30 agosto, 2013

Trend tops: Batons favoritos do inverno*

Olá minhas lindas e lindos,


Vim aqui mostrar e comentar sobre alguns dos meus batons preferiiiiiiidos *-*
Para quem não sabe ainda, eu sou super viciada em batom rosa, então é dificil eu comprar um batom vermelho, por um exemplo, o mais alaranjado é o Summit da Fenzza, ele tem um fundo cintilante, eu fui super "radical" ao comprar ele, pois ele tem tudo o que eu não gosto de usar muito, mas enfim, amei ele!


  Agora eu vou falar um pouquinho dos que eu mais gosto (entre eles). Eu sempre procuro comprar batons cremosos para não ressecar os labios. O ultimo batom (embalagem rosa) é um da Maybelline é em cor de boca e muiiiiito cremoso, então eu uso ele antes do batom quando ele for mais sequinho.
  O Mocha, foi o primeiro que eu comprei e também é o que eu mais uso kk, quase todos os dias vou com ele pra escola. O que eu estou IN LOVE no momento é o Radiance da Fenzza, eu comprei  hoje (terça feira) e ele é perfeito é o rosa que todo mundo quer usar, outro batom que tem um rosa bem lindo é o Camaleão da Elke, ele é bem cheguei, a principio achei que nao ia gostar mas me apaixonei (assim como me apaixonei pelo laranja).

Bom minhas lindas, é isso, até  o proximo post.

Beijos,
     Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário