10 setembro, 2013

Despedida Por:Vitória Dias

Hey People!!!
Hoje estou aqui em dia diferente para fazer algo diferente, essa vai ser minha ultima aparição aqui no Blog e espero que vocês sintam minha falta,kkkkkkkkkk.
 Brincadeira realmente espero que vocês tenham gostado em quanto durou e eu realmente AMEI passar esse tempo com vocês.
Escrever minhas resenhas aqui no blog me faziam muito feliz e eu morria de felicidade de ver que vocês curtiam também.
Ainda não sabemos com quem ficara a obrigação de escrever resenhas mas tenho certeza que a pessoa vai se sair bem e vocês vão gostar tanto quanto gostavam das minhas.
Trabalhar no Sweetland foi um orgulho e completamente apaixonante algo que não esquecerei nunca.
Agradeço a Bruna pela oportunidade e principalmente agradeço a vocês que estavam comigo todas as segundas lendo minhas loucuras.kkkkkk
Agora chega de drama se não vou chorar.
AMO VOCÊS até qualquer dia.....
Kisses :*


E pela ultima vez.....
Vitória Dias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário