11 setembro, 2013

Qual a cor dos seus olhos ?


Oiiii meninas , hoje vou ensinar pra vocês como destacar a cor dos olhos , sejam estes verdes , azuis ou castanhos , é super fácil e fica super bonito . Preparadas ?

Olhos castanhos e mel 

Os olhos castanhos são uma variação do amarelo ; pra destacar a cor , usem tons de azul marinho ou verde esmeralda , esses tons acendem os tons amarelos dos olhos e ficam bem bonitos.
Nada de azul mega clarinho , escolha tons mais fechadinhos , assim como Kim Kardashian e Selena Gomez , percebem que a Selena esta usando sombra verde-esmeralda rente a linha dos cílios ? Essa é a make perfeita pra destacar os olhos castanhos . 
Criem , experimentem e abusem do azul . 

 Olhos verdes 

Os olhos de tons esverdeados brilham com tons acobreados , e violetas . O truque é , escolher tons que contrastem com olhos de tons claros , nada de sombras clarinhas que somem (dependendo da make , vocês podem usar , mas a proposta desse post é destacar a cor dos seus olhos) 
Ficam marcantes de delicados com variações de cobre como esta usando Amanda Seyfried e sensuais com violeta e preto assim como Kristen Stewart .
Acompanhe sempre com preto , contrasta e fica super sensual . 

 Olhos azuis 

Os olhos azuis ganham destaque com tons de grafite , marrom e preto ; se quiser um colorido , aposte em tons de roxo beterraba . 
 Marcantes como Taylor Swift ou mega destacados como Miley Cyrus , os olhos azuis parecem ser bem mais claros quando usados esses tons . 
Se joguem no grafite e no marrom e arranque olhares por onde passar .

Bom meninas é isso , espero que tenham gostado , destaquem seus olhos , sejam eles claros ou escuros , o importante é se sentir diva .

 Beijos de Batom 
        Allana Borges 


Nenhum comentário:

Postar um comentário