12 setembro, 2013

DIY: Blush em creme*

Olá Sweeties,

 Eu andei vendo uns videos de umas americanas para ter inspirações para postagem, e vi uma que fez um blush em creme com batom, é isso ai, batom, ela pegou alguns que ela já nao usava mais e fez o blush.. Quer aprender? continue lendo:)

O que você vai precisar:

- 2 batons rosados
- 1 batom
- 1 recipiente de vidro para derreter o batom
- uma espatula
- 1 potinho para guardar o blush.

Modo de fazer: 

1º Derreta todos os batons em um pote a banho maria;
2º Coloque no pote que deseja guardar o produtos;
3º Deixe o pote com o produto dentro do freezer por uns 40 minutinhos.

DICA: Use com o pincel duo-fiber, pois esse pincel deixa o blush com um aspecto mais suave.

Resultado:



Vídeo que eu usei como inspiração:



Bom meninas, é isso, espero que façam o blush, eu estou amando o meu!!

Beijos,
  Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário