14 setembro, 2013

Resenha: American Horror Story*

Oi amores,

 Tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem! Bom, eu fui convidada pela Bruninha e pela Allaninha para fazer resenhas de livros aqui no blog, não vou ficar definitivamente, só vou ficar por um tempinho, mas já da para curtir, né?! Meu nome é Luciana, tenho 19 anos, e sou fascinada por livros da J.K Rowling, John Green, Nicholas Sparks, Meg Cabot, mas amo de paixão é o Markus Zusak, ele é tipo...( uma palavra para defini-lo...) INAUDITO, no bom sentido é obvio!  Vamos começar? Hoje vou fazer uma resenha bem especial, nada melhor começando com tudo né!! (agradando a chefa kkk)




 Sabe aquela serie que você vicia? Que assiste uma temporada em um dia só? Então, é a serie American Horror Story! Eu comecei a ver só porque minha amiga estava falando a muito tempo dela.. Resultado = Viciei, já vi a as duas temporadas umas 2 vezes (pois a terceira ainda não saiu).  O legal dessa seria é que em cada temporada é como se fosse uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e com ambientações distintas, com inicio, meio e fim ( a maioria dos atores voltam nas outras temporadas).


 A primeira temporada, que foi intitulada como American Horror Story: Murder House, ocorre nos tempos atuais, no caso em 2011 que foi o ano de lançamento da serie, e é centrada na família Harmon, que se mudam para a mansão restaurada, sem ao menos saber o que havia acontecido lá. O tema central dessa temporada é a infidelidade, explorando temas como, amor, família e o perdão.


 Na segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum, se passa em 1964 e segue a historia  de pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental de Briarcliff, criada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Há também elementos espirituais e cientificas que manipulam os habitantes de Briarcliff, incluindo possessões demonicas e aparições extraterrestres. A temporada tem como tema central a saúde mental.


 A terceira temporada, intitulada com American Horror Story: Coven, vai se passar em Salem, uma cidade de Massachusetts onde foram encontrados relatos de bruxaria em  1692. Mais de 300 anos se passaram desde os dias dos julgamentos de Salem, e o remanescente que conseguiu escapar está à beira da extinção e correndo perigo. Misteriosos ataques contra as bruxas estão aumentando e jovens garotas seguem para uma escola especial aberta em Nova Orleans, com o objetivo de aprender novas formas de proteção. O tema central da temporada é sobre histórias de bruxas e lugares enfeitiçados. A estreia esta prevista para o dia 9 de Outubro (mês que vem UHU).


Espero que tenham gostado da minha estreia aqui no Sweetland, eu vou adorar estar aqui duas vezes por semana com vocês.


L. Rowling 



Nenhum comentário:

Postar um comentário