27 setembro, 2013

Swatch: Baton Fenzza- My Styles Nº 09

Oi minhas gatas,

 Mais uma swatch, para quem acompanha e me conhece sabe que não é novidade eu comprar batom kk. Então, eu comprei um batom, rosa... PINK! É um rosa pink tão lindo... que fica tipo PÁAH na cara da sociedade kkkk.

Não tenho muito o que dizer sobre esse batom, ele sendo rosa já me conquistou! Ele dura muito na boca, eu comi, falei falei e falei e ele continuou lá intacto! Eu comprei mais dois da mesma marca, só que de linhas diferentes, duram o mesmo, eu super aprovo ele!!

Bom meus amores, vou aproveitar a postagem para agradecer todas as visualizações que estamos tendo! Estamos completamente felizes pelo carinho de vocês, chegamos a nos emocionar com os elogios! Nós realmente amamos vocês!! Espero que tenham gostado :D

Beijos,
  Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário