27 setembro, 2013

SWATCH: Lápis para olhos The Colossal Kajal Maybelline.

Oi Sweeties,

 O blog andou meio parado né? só teve as postagens da Lu e da Allana.. Me desculpem ter abandonado por uns dias, é que no meu notebook não estava carregando de forma alguma o Blogger, fiquei desesperadíssima!! Enquanto eu resolvo, eu vou fazer as postagens no notebook da minha mãe.
 Bom, fazia muito tempo que não fazia uma Swatch né!! Segunda ganhei um lápis-magia da minha tia, sabe aquele maravilindo da Maybelline??? *--*


PIREI QUANDO EU GANHEEEEEEI! 


A pigmentação é perfeita, dura muiiiiiiiiiiiiito bem, é super sequinho. Super aprovo, assino embaixo, ao lado, em cima, enfim.. Perfeito, se comprar compre mais de um! Amando ter ele em minhas maquiagens, uso todos os dias!!!

Bom meninas, é isso, ainda tenho outra Swath para fazer e domingo teremos uma novidade super GOSTOSAAA!!!

Beijos,
   Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário