09 novembro, 2013

Diy - Potinho Decorativo


Oiiii meninas, que tal dar um "up" na decoração do seu cantinho? Trouxe uma ideia de Do It Youself (faça você mesmo) muuuuuuuiiiiito fofa, fácil e que pode ser usada de várias formas, quer fazer?

  Vocês precisaram de;

  • 1 pote de geleia, grande, pequeno, você que escolhe 
  • Sal de cozinha 
  • Giz colorido 
  • Tinta Spray (opcional, se quiser pintar a tampinha)                         
Primeiro coloque a quantidade que desejar (isso vai de acordo com a "grossura" que você quiser que as camadas fiquem) de sal, em um potinho pequeno ou copinho, pra facilitar na hora de mexer e pro giz realmente colorir o sal.

Etapa da diversão, kkkk escolha a cor de sua preferência e mexa o giz; Dica, se quiser pigmentar mais raspe o giz e misture.

Fica assim, essas duas eu fiz só mexendo o giz pra ficarem cores bem suaves e uma nuance sutil, o lilás eu misturei um pouquinho de azul e depois um pouquinho de rosa até chegar nesse tom, usem a criatividade meninas, misturem cores, o importante é ficar bonito kkkk.

Fui fazendo e ficou assim, intercalei a quantidade de sal pra ficar assim bem fingindo que foi tudo sem querer kkkk, o azul e o rosa eu raspei giz e misturei ficaram bem fortes. 

Se for usar a tampinha você pode pintar pra dar um acabamento mais bonito, pintei com tinta spray que é mais rápido e prático, a cor que usei foi a Cereja da Suvinil. 

Está pronto, vocês podem usar como porta pincéis, colocar a tampinha e simplesmente deixar enfeitando algum cantinho, usar como um book-holder (peso pra livros) ou até escrever bilhetinhos e espetar no sal pra ficar "presinho", bem fofo né meninas.

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado 
Beijos "xoxo"
      Allana Borges
      
      




Nenhum comentário:

Postar um comentário