10 novembro, 2013

BB, CC, DD Cream: Diferenças!!!

Oi minhas gatinhas,


 Que saudadeeeeees de escrever para vocês!!! Bora começar??

 Vou começar pelo famoso BB Cream!!!

  • BB Cream (beauty balm ou blemish balm ) 
Nasceu da necessidade das orientais manterem a pele sempre branquinha (lembram daquelas japonesinhas usando sombrinhas??então...) Composto por hidratante, protetor solar, e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger a ação dos raios UV  e hidratar. Existem varias marcas que adicionam substancias anti-idade e outros elementos que ajudam a rejuvenescer !  Eu comprei o da L'oreal, eu acho muito bom, só queeeeee não segura muito bem a oleosidade do meu rosto, uso um pouco do pó para ajudar na matificação!

  • CC Cream ( color control cream ) 

É a versão mais potente do BB Cream, possui agentes clareadores e antioxidantes. Por isso que tem uma cobertura melhor para quem tem manchas , imperfeições e rugas finas e se adapta mais a pele mista a oleosa!

  • DD Cream ( daily defense cream )



Ao contrario do que as orientais pedem, o DD Cream chega ao tom da pele, os efeitos de hidratação e proteção são ultra-potentes  e também pode ser usado no corpo (diferente dos outros). O DD Cream alia proteção e hidratação, mais pesada que as outras versões. Mas para quem ainda não comprou o DD Cream, uma base fotoprotetora e um bom protetor solar da o mesmo efeito!!!

 Bom meninas é isso, espero que tenham gostado!!

Beiiijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário