16 novembro, 2013

Batalha de Mascaras : Super Shoc MAX X Super Extend Estreme

Oiiiii minhas lindonas,


  Então minhas lindas, eu vou fazer um "bloco" novo, que é de comparação de mascaras para cílios, coisa que eu sou viciada!!!!!
  Bom os primeiros que eu escolhi foram o Super Shock Max e o Super Extend Extreme, duas mascaras da Avon, com os mesmo princípios.



Super Shock Max:

 PONTOS POSITIVOS:                                            PONTOS NEGATIVOS:

* Waterproof,                                                             * Transfere na pele
* Alonga,
* Da volume,
* Poucas camadas para o resultado,
* Otima duração.


Super Extend Extreme:

PONTOS POSITIVOS:                                         PONTOS NEGATIVOS:

* Waterproof,                                                         * Não da muito volume,
* Alonga,                                                               * Precisa de mais camadas para alongar.
* Não transfere na pele,
* Otima duração

  O ganhador, e preferido de muiiiiiiitas pessoas é o Super Shock Max, bom temos que lembrar que isso que esta escrito no post é baseado em que eu achei nas mascaras e não quer dizer o que eu disse vá acontecer com vocês !!

Bom minhas lindas, espero que tenham gostado, já usou algumas dessas mascaras? Conte para nós o que voces acharam!!

Beijos,
Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário