20 novembro, 2013

Fria, Quente ou Neutra?


  Oiiii meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês um jeitinho de achar o seu tom de batom escuro ideal, já que os tons de vermelho e roxo estão supeeeeer em alta e ganhando várias tonalidades, e como aqui no Brasil as tonalidades de pele são muuuuuuuiiiitas, vou mostrar pra vocês um jeito de achar o tom certo pra vocês usarem os batons escuros sem susto e com coragem haha, bora lá?

  O primeiro passo pra descobrir o tom certo e saber o subtom da sua pele ( fria, quente ou neutra), a cor de fundo. Pra isso ser mais fácil, olhe pro seu pulso (sim, olhe pro seu pulso kkkk) observe as veias, se suas veias forem azuis o fundo da sua pele é frio; Se forem esverdeadas o fundo da sua pele é quente; E se forem arroxeadas e esverdeadas o fundo da sua pele é neutro. Observe seus acessórios, se em maioria eles forem, dourados então o seu "undertone" (fundo da pele em inglês) é quente, se você gosta mais de prata é frio, e se tem acessórios prata e dourado, seu "undertone" é neutro.

   Agora finalmente vamos pra parte do batom

 Não essas cores não são iguais, elas se parecem mas iguais não são. 
Respectivamente;
  •  Makeup forever - cor 47, é um tom de vinho mais terra, um tom de canela, fica bonito em peles quentes.
  • Lancôme - Merlot, tem um fundo mais rosado, fica bonito em peles frias.
  • EM Michelle Phan - Just Fab, é mais neutro e fica bonito em (é claro) peles neutras.   
   Os Batons escuros estão super em alta, fica sexy, moderno e tem um lado gótico, são bem multifunções eu acho kkkk, por que vocês podem usar com o dedo e fazer uma camada fina e a cor fica bem suave, usar diretamente com a bala ou pincel e eles ficam do tom que são, você pode usar tanto com uma make leve quanto com uma make olho tudo e boca tudo, fica muito bonito em todo mundo e a cara da riqueza kkkk.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e que super usem esses tons de batom.

Beijos de Batom
       Allana Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário