27 novembro, 2013

Quem arrasou no American Music Awards 2013 #AMA

Olá meninass!!!
    Então meninas, o post de hj esta um pouco atrasado mas eu to fazendo do mesmo jeito !!!! Vim mostrar os looks das divas no #AMA  !!!
    Vou começar pelo look que eu mais amei !!


    Eu achei esse vestido um PAH NA CARA DA SOCIEDADE!!!! Quase pirei quando ela subiu no palco pra receber o premio! Ela é super fofa e simpática, adorei ela!!!


     Eu me apaixonei pela cor do vestido, MEU DEUS!! Vejam esse detalhe:


    ADOROOOOOOOOO!!!

    No AMA, as divas abusaram nas fendas !! E a Jordin arrasou nesse vestido cheio de spikes " achatadinhos". 

A Katy divona, escolheu um vestido direto das passarelas do Oscar de la Renta, e usou uma clutch de livro super divertida !! Adorei *0*.

 A Miley apostou em um branquinho básico. E o pai dela também tava lá todo charmoso!! Adoro ele *-*




Lindooos *-*


A Christina Aguileira, super arrasou nesse look, amei, achei que favoreceu muito as curvas dela!!! Amo muito ela, só assisto The Voice ( o original) por causa dela!!


E esse vestido, Kesha? A-R-R-A-S-O-U. Achei esse vestido bem diferente do estilo dela. E esse cabelo então que lindo. Adorei, super combinou com ela!!!

Bom, não foram só elas que eu gostei, amei os looks dos meninos da Boy Band, One Direction, eles estavam super charmosos como sempre. Gostei também da roupa da Taylor Swift, nossa super lindo o vestido dela...

Então meninas, é isso, vou demorar um pouco para o próximo post, pois estou me matando de estudar para o vestibular que é no domingo!!!

Espero que gostem!!

Beijooos.
Bruna Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário