06 dezembro, 2013

Beneficios da gelatina

Oi meus amores,



 Hoje vim falar sobre os benefícios da gelatina, sim, além de ser uma delicia tem vários benefícios!!!
  Como a gelatina vem do colágeno, que está presente nos ossos e no couro dos animais e possui 9 dos 10 aminoácidos  essenciais ao organismo humano. Os aminoácidos ajudam na formação das proteínas, sendo o colágeno uma delas.
  A gelatina fortalece os ossos e ajuda na prevenção de doenças como a osteoporose e a artrose. Isso porque ela impede a deformação dos tecidos que constituem a estrutura de ossos, peles, cartilagens e tendões. Ajuda, ainda, a diminuir os níveis de colesterol no sangue, triglicérides e glicemia. Como não tem gordura, nem colesterol ou carboidrato, é perfeito para quem esta de dieta!!!  Entãaaao, a resposta é sim, ajuda a manter a pele mais firme, retardando os efeitos da perda de colágeno, que acontece ao decorrer dos anos.
  Encontrada em diversas opções de cores e sabores: uva, limão, abacaxi, cereja, maracujá... Há para todos os gostos!!!!  Duas tacinhas de gelatina por dia ou 1 colher (sopa) de gelatina em pó hidrolisada batida com 1 unidade de iogurte diet de frutas, é a indicação!

Meninas, eu sou louca apaixonada por gelatinas, principalmente as de framboesa e cereja. Então já sabem né, ta de regime... quer algum docinho que faz muito bem, opte por um gelatina!!!

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

Beijos,
Bruna Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário