10 dezembro, 2013

Filmes pra assistir nas férias*


  Oiiii meninas, férias estão ai pra todo mundo (maioria kkkk) está entediada? Sem ter pra onde sair, ou algo divertido pra fazer, vai um filmezinho ai?
  Esse é um top de filmes que se você ainda não viu, tem que conferir.


           1- Lola (lol)

                          

Sinopse: Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior, por ficar pensando sobre sua vida pessoal. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

        2- A vingança das damas de honra


Sinopse: Abigail (Raven-Symoné) e Parker (JoAnna Garcia Swisher) decidem ajudar a amiga Rachel (Chryssie Whitehead) a recuperar o grande amor de sua vida, Tony (Lyle Brocato). Ele está prestes a se casar com a mimada Caitlyn (Virginia Williams) e Rachel é uma das damas de honra. Abigail e Parker se aproximam da noiva e, infiltradas na cerimônia como damas, tentam impedir que a união se concretize.

            3- Casa Comigo?(Leap Year)


Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

           4- Uma mãe para meu bebê



Sinopse: Kate Holbrook (Tina Fey) é uma mulher bem sucedida profissionalmente e que a vida toda se dedicou ao trabalho. Aos 37 anos de idade e solteira, ela decide que quer ter um bebê. Só que enquanto sonha com uma gravidez, ela também descobre que é infértil. Depois de visitar centros de adoção, ela decide pelo método da barriga de aluguel. Para isso, ela contrata a jovem Angie (Amy Poehler) para carregar seu bebê durante 9 meses. Logo que a moça engravida Kate começa os preparativos para receber o seu filho, lendo livros, decorando o quarto e até escolhendo a melhor escola. Um dia, Angie aparece na casa de Kate dizendo que não tem onde morar. A partir daí começam as briguinhas diárias por causa das diferentes personalidades das duas mulheres, mas também surgem descobertas sobre o sentido de uma verdadeira família.

                 5- Cada um tem a gêmea que merece



Sinopse: Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

                6- Amizade Colorida


Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

                    7- Jogo de Amor em Las Vegas



Sinopse: Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

               8- Missão Madrinha de Casamento


Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

                  9- Sex and the City



Sinopse: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

               10- As Férias de Mr.Bean



Sinopse: Numa tarde chuvosa na Inglaterra, Mr. Bean (Rowan Atkinson) ganha o 1º prêmio em uma rifa local: uma filmadora nova, 200 euros e uma semana de férias no sul da França. O período de sua viagem coincide com a realização do Festival de Cannes, um dos mais famosos festivais de cinema do mundo. Mr. Bean já está com a filmadora em punho quando embarca para Paris, sendo que, ao chegar a Gare de Lyons, pede a um passageiro para filmá-lo embarcando no trem. Este passageiro é o diretor russo Emil Duchesvsky (Karel Roden), que participará do júri do festival. Emil perde o trem, que parte com seu filho Stepan (Max Baldry), de apenas 10 anos. O garoto fica com Bean, que decide descer com ele na estação seguinte para esperar por Emil. Porém o diretor decide pegar um trem expresso para Cannes, onde denuncia Bean à polícia.

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, e que assistam os filmes. Já assistiu alguns desses? Conta pra gente nos comentários.
Beijooooooooooooooos
       Allana Borges