22 dezembro, 2013

Resenha/ Reviw: Batom M.A.C - Please me*

Oii meninas,

 Pensem em um batom perfeito.... agora multiplique por 100 kkk. Enfim, esse batom é um dos meus presentes de natal, e um dos itens da lista gigante de resenha que eu estou super atrasada pra fazer!!


Super amei meu presentee *---*, ele é super pigmentado, tem um cheiro maravilhoso!! Eu sempre pensei que ele fosse mto grosso, mas quando eu peguei ele na mão, achei ele fininho. Na embalagem, tem uns glitters bem fininho, ficou lindo!

É super pigmentado e bem cremoso,ele é Matte mas não craquela e nem deixa a boca rachada.

É um ótimo presente para se dar a alguém, o preço não é muito agradável, mas vale super a pena o investimento.

Bom meus amores, é isso, espero que tenham gostado, e depois desse post vem muito mais!!

Beijos de mac,

Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário