09 janeiro, 2014

Comprinhas : Quem Disse, Berenice?



  Oiiii meninas, então fiz alguma comprinhas na "Quem Disse, Berenice?" e adivinhem? Quis levar a loja inteira kkkkk, tem muita coisa legal, os preços são acessíveis, e ficam escritos perto dos produtos em um tamanho grande, espelhos daqueles com luz por toda a loja, todos os produtos a disposição pra testar e ver, até os esmaltes você pode testar na unha; cotonetes, algodões, lenços de papel, e demaquilante a disposição pra você não sair da loja toda cheia de sombras (eu pelo menos testo tudo e na maioria das vezes saio das lojas de cosméticos com a mão cheia de sombra, lápis e até batom kkkkk). Como eu queria sentir um pouco a qualidade dos produtos da marca, comprei um pincel e um batom.
    Detalhes do cabo, é de plástico todo preto, tamanha padrão de pinceis, médio.
Ele é bem cheio, fofo, e firme o que na minha opinião são pontos fortíssimos de um ótimo pincel de esfumar. Acredito que sejam cerdas naturais, mas podem ser cerdas sintéticas tipo "curadas" pra parecerem cerdas naturais (existe, só não sei explicar cientificamente kkkk). Quanto a altura das cerdas, são padrão de um pincel de esfumar tradicional.
O batom que eu comprei, a cor é Vermelhito, é muito bonito, é matte, é um tom meio Marilyn Monroe, o vermelho "no ponto" kkkkk. 

Aqui esta o video:

Assim que o video ficar disponibilizado eu coloco ele aqui, por enquanto só vai ter o link.


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, e que eu tenha conseguido explicar os detalhes dos produtos.

  Beijos de Batom
        Allana Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário