15 janeiro, 2014

Makeup Inspirada na Demi Lovato*

Oi minhas lindas,

  Sim, mais uma make da Demi aqui no blog, vou explicar para vocês o porque, é o seguinte.. eu só vejo fotos dela para me inspirar a fazer uma make, acho que todas as makes dela ficam lindas, e é isso!
 E vou falar hein, esse foi o video mais chato de fazer por causa do calor, nossa, tive que gravar 3 vezes, ou era por que eu me confundia, ou era porque eu ficava irritada por causa que a pele ja estava se desmanchando no meio da make, nossa, só nervoso kkk. A foto que eu vou colocar da make aqui no blog, vai ser a da primeira, mas a que eu fiz agora não saiu tão diferente!





Rosto:

Primer : Revlon Photoready 
Corretivos : Yellow by Mary Kay - Intense cor 03 by O Boticario
Base: BB Cream by L'Óreal 
Pó : Natural by P&W
Iluminadores: Iluminador Cremoso by O Boticario - Brilho da Gavea by Make B
Blush: Nº 8 by MaxLove

Olhos:
  
Paletas: 
Quinteto 3D by Fenzza
Quinteto Azul  by The Colors Workshop

 Boca:

Batom: Please Me by M.A.C

Aqui esta o video pra vocês assistirem e avaliarem:



Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado, se quiser deixar algum pedido deixem aqui em baixo!!

Beijos,
Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário