19 março, 2014

Resenha: Base Liquida acabamento Matte e Corretivo Yellow by Mary Kay

 Olá meninaaaaaaas lindas,


   Faz tempo que eu não venho né?? Ma enfim, voltei, com mil novidades!! O post de hoje é uma resenha de base e corretivo, a dupla mais poderosa que já usei!!  Bora começar com os comentários kkk.

Corretivo Yellow:


Bom a primeira foto é eu sem nada , a segunda é a quantidade IDEAL que se passa do produto, pois ele rende muito e espalha muito bem, a terceira imagem estou espalhando com o pincel "linguinha" de gato, e o ultimo que estou com algumas partes amareladas é o fim. 

O segredo dos corretivos coloridos, não espalhar muito, apenas passe e deixe ele com a cor dele, nesse caso, amarelo, pois quando eu passar a base ira tonalizar tudo e as machas indesejadas irão sumir.

O que eu achei...Gente, nunca fui fã de usar corretivo dps de conhecer o Yellow. Achei que ele camufla bem as manchinhas e tudo mais! Vale muito a pena e custa apenas 32 reais. Adoro!!

Base Liquida Matte TimeWise:



AAAH ESSA BASE *-*. Sabe a base que te deixa com a pele de bebê? Então é essa ai!!! A quantidade que tem que se aplicar é bem relativa nesse caso, mas no meu caso, eu faço bolinhas no rosto todo (assim como mostra na segunda imagem!). OUTRA DICA IMPORTANTE !! Leve a base para o pescoço E ORELHAS também, pois vocês não estão usando mascara e sim tonalizando perfeitamente a sua pele.

O que eu achei.... achei ela perfeita né kkkk, só que essa base esta um tom a menos, mas fica perfeita no inverno, fico mais clarinha nesse período !

 Eu esqueci de tirar antes e depois mas eu peguei um para vocês verem como ela é boa !!!

Viram só???

A base custa 54 reais, e não façam cara de espanto porque vale muito a pena o preço viu!!! 


Bom espero que tenham gostado, 

Beijos
Bru Prestes


Nenhum comentário:

Postar um comentário