30 abril, 2014

Com o que eu matizo meu cabelo!

Olá meninas e MARI!

  Hoje vim aqui fazer o post sobre como eu matizo o meu cabelo, eu até ia fazer em vídeo só que deu tudo errado, perdi o começo do vídeo o meio tava em outra maquina.. vish só confusão kkkk.

 Bom,  eu uso os tonalizantes da marca Keraton, custa em torno de 18 reais nas perfumarias.

Eu uso os quatro misturado com creme, e passo no cabelo mecha por mecha e deixo agir por 15 minutos. Ai depois que tira é só secar e ver o grande resultado !


E o melhor de tudo é que ele não tem amônia, uma coisa boa pois não prejudica o loiro, porque loiro+amônia= cabelo derretido kkk, então tomem cuidado com alisamentos, tinturas ou qualquer outro produto químico que vão passar no cabelos de vocês!


SINTAM O PODER DELES *---* ( o depois esta com algumas mechas roxas porque eu usei violeta genciana kk e saiu do percurso kkk mas consegui arrumar!!)


Bom MARI e meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado!


Beijos especialíssimo pra Mariana Telis kkk,

e Beijos e cheiros,
Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário