24 abril, 2014

Review/Resenha: Sombras cremosas Mary Kay

Olá meninas,


  Hoje eu vim aqui mostrar os meus babys, meu xodózinhos, minhas sombrinhas cremosas da MK. Além de ser super baratinho( custam apenas 35 reais), eles são bem pigmentados e da para usar de varias formas.

Eu uso eles como base para a sombra, o mais rosinha eu consigo usar com todas as sombras, o dourado eu uso para iluminar o cantinho lacrimal e uso como sombra também , e o prateado eu uso como sombra ou pra passar no concavo como base para o preto!
Sim a coleção toda é minha, porque fiquei louca quando descobri que eram de edição limitada, resumindo comprei todos, e se vier de cores diferentes vou comprar também!! kkkk.

Meninas, sei que é dificil achar consultoras de beleza da Mary Kay, então vou deixar o link do face da minha consultora que é a Dani ( só clicar no nominho dela que já vai direto pro face!!)

Beijinhos,

Bru Prestes





Nenhum comentário:

Postar um comentário