05 abril, 2014

Mimos recebidos da Pierre Pardon *-*

Oi meninas,

 Pensem em uma pessoa feliz kkk, então sou eu !!! O SWEETLAND RECEBEU A PRIMEIRA CAIXINHA COM MIMOS *-* pulei de alegria quando vi a caixinha *-*. Enfim, semana que vem sem falta vai ter tutorial, vai demorar um tico porque eu estou de mudança, e já to toda perdida, quase sem roupa pra vestir kkkkkkkkk.

 
A loca do batom aqui nem curtiu que veio um batom roxoo *---* Amei!!!
AAAAAAAAAH esse blush *-----* é simplesmente tudo!
E esse pigmento bafonico que ta pedindo um tutorial bem PAH NA CARA DO RECALQUE ! Em breve Sweeties !!
HIPER MEGA ULTRA POWER pigmentado esse duo *-*

 Gente essa marcara é mega boa!!! Super aprovo a compra !
AAAAH super macio e pigmentado bem pretão <3 to de muito love com esse Lápis
E não podia faltar o famoso moranguinho de balms da Pierre Pardon,  esse foi o maior sucesso dos anos 80 !! Lembro que tinha esse e o de uva quando eu era pequena ! *-*


Bom meninas, não sei base de preço, mas eu juro que vou pesquisar e passo para vocês no video que irei fazer mostrando e contando o que eu achei !!!

 Pierre Pardon, obrigada pela oportunidade ! Que nossa parceria dure muito !


Beijinhos meninas do meu core <3

Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário