23 julho, 2014

Desculpas e motivos do porque eu sumi !

Olá meninas, sei que demorei muito mas dessa vez eu volto e fico!

       Vou explicar o porque sumi. Bom essa historia é bem longa e pessoal, minha mãe e meu padrasto se separaram e como nós morávamos em um apartamento de aluguel (muito caro por sinal) tivemos que nos mudar, estamos em um lugar melhor agora, sem duvidas! E por causa dessa mudança atrapalho muito, pois perdi o cantinho de gravar, a iluminação e a penteadeira ainda não esta em ordem. Estou correndo atras de tudo mas parece que as coisas estão correndo de mim kkk. Mas vou persistir até conseguir um biombo, e uma iluminação descente para ficar bem legal para vocês!
     Outra coisa que mudou também foi o nome do meu, do seu, do nosso queridíssimo blog ! Eu tentei simplificar porque algumas pessoas tinham dificuldades de falar o nome do blog! Mas o link e a forma de pesquisa não mudaram, por enquanto! Sem duvidas, daqui alguns meses vai vir o Layout definitivo do blog (UHUUU) .
      Quero pedir desculpas para vocês que esperam os posts e os videos, sei que pisei na bola ! Mas já estou preparando videos e postagens para vocês que sem duvidas até o fim da semana ta no ar !


  Obrigada pela compreensão


Beijos
Bru Prestes
#DICASDABRU
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário