04 agosto, 2014

Pincéis novidade Quem disse, Berenice?



     Oiiii meninas, aqui é a Allana.
     Irei mostrar pra vocês alguns dos pincéis novidade da marca que está virando queridinha de muitos Quem disse, Berenice?
   

O laranjinha é o pincel de contorno, o azul é o pincel esfumador rápido e o kabuki é o pincel multiuso flor.


O pincel de contorno é bem legal, tem um tamanho ótimo, não é nem muito pequeno e nem muito grande, as cerdas são macias mas não são moles o que permite uma aplicação de contorno no lugar certo e como ele é fofo da pra esfumar tranquilamente. 
 Cerdas macias e com bom corte.

O pincel esfumador rápido o nome já diz tudo, ele esfuma rapidinho e encaixa super bem no côncavo, além de esfumar ele também serve pra fazer côncavos mais marcados como cut crease, e também da pra passar sombra na linha d´agua da parte inferior dos olhos com cuidado. Apesar de ser específico acaba sendo bem usável pra vários visuais diferentes. 
A única coisa que fiquei um pouquinho bolada com esse pincel foi a cor, nas fotos do site parece que ele é mais azul kkkk, mas esse tom também ficou lindo. As cerdas são beeeeeeeeeeeeem macias da vontade de ficar passando no olho toda hora kkkk.

O pincel multiuso flor, é o mais lindo de todos, as cerdas são super macias tem um tamanho ótimo, é nada mais nada menos do que um bom kabuki.

  Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e tenham paciência que a Bru vai trazer muita novidade e coisas ótimas pro blog ainda, fiquem de olho meninas :D
    Beijos beijos beijos
           Allana.









   

Nenhum comentário:

Postar um comentário